Desistir, sem pensar. Já ouvi muito isto e me pergunto: e desistir pensando? Quem nunca pensou em desistir? Eu penso em desistir direto, desistir de amigos, desistir de certas coisas, de voltar atrás, de ser apenas o que eu era. Às vezes acabamos criticando muito o outro pelas atitudes dele, desde que não sabemos os motivos que levaram aquela pessoa a esse retrocesso, me pego direto questionando as pessoas sobre o quão ela regrediu, mas a verdade é que não se deve julgar ninguém sem passar pela situação que o mesmo passou. Hoje, me vejo sentado em um lugar “desconhecido” com pessoas “desconhecidas” e querendo só uma coisa: voltar atrás, ser o que eu era. Então, se de repente eu desistir de tudo, não me julguem.
Hoje, nem acenos, nem afagos.
Não sou nada pra dizer isso, mas NÃO VOLTE A SER QUEM VC FOI!
ResponderExcluirNão que vc fosse uma pessoa ruim, mas voltar assim é regredir! Anda pra frente Berg, são essas coisas, esses momentos que fazem a gente amadurecer!
:*
Bergsonn,adorei o texto e mais que isso,me identifico muito com ele.Concordo,não podemos julgar ninguém porque além de não termos competência para tal,não sabemos o que se passa no íntimo das pessoas,de fato.Adorei o nome do blog também auhua' *-* continue sendo quem és,e melhorando quando possível,penso que voltar talvez não seja a melhor opção..mas enfim,no fundo só nós sabemos o que é melhor pra gente.(F)(L)
ResponderExcluir;*
Um aceno e um afago pra você.
Amigo, eu quase chorei...
ResponderExcluirLindo o seu texto! Digo mais: não deixe que essas coisas "passageiras" consigam lhe regredir. Isto não é bom. Lute. Conquiste, Tente. Supere. E no final - sempre tem que passar por coisas ruins pra chegar nele - tudo fica quase perfeito.
Você verá.
Saudades das suas "asneiras", dialetos, brigas e pensamentos ricos.
Abraço.